sexta-feira, 19 de setembro de 2008

tem alguém que nos ama


Quando pequena cai do balanço, cai na calçada, ralei os joelhos muitas vezes. Gostava de pular corda,brincar no frio, pular sapata, pega ladrão, esconde-esconde. Depois de adulta tive um acidente de carro que fez rever minha vida e agora cai um tombo na rua , numa escura e recém asfaltada rua meu pé se torceu em uma rampa que eu não sabia que tinha
A diferença é que a criança tem outro olhar e outro horizonte.os psicólogos explicam o sentido do tempo nas várias fases da vida. Não vou falar disso.
Vou dizer que foi trIste e muito duro sentir em um segundo a vida se escoando, a dor , o desamparo, a sinaleira prestes a abrir, a imobilidade, o tempo passando e eu sem nenhuma força em mim mesma, mas o que nos vale , e o que me valeu foi o monte de gente que me ajudou, me socorreu, emprestou sua coragem, mandou recado, telefonou, orou.

A mensagem que fica para mim é que na dor nunca se está só , pois por meio de cada pessoa senti sempre O GRANDE E IMENSO AMOR DE DEUS que nos envolve .

Sei que isto não é privilégio meu e sim que, em todas as situações , ali está o amor divino se derramando para quem quiser acolher, por isso os pensamentos de paz e oração , são tão importantes, porque são capazes de ajudar pessoas a se abrirem para receber este amor.

A todos voces que também são anjos em minha vida