domingo, 2 de novembro de 2008

Elegancia



Bom Dia


Este é um programa de mulher e para mulher. Nosso assunto de hoje versa sobre elegancia e é claro que, durante nossa conversa, estarão conosco os pensamentos de muitas mulheres que já passaram por aqui .


Elegancia é uma postura de vida que marca e contagia pessoas e ambientes.


Imaginemos o que é ser elegante e nos coloquemos no espaço no qual atuamos, ou seja em nossa casa, em nosso trabalho, na rua , em restaurantes, aeroportos ou onde quer que seja.


Imaginemos nosso andar, o falar, o ouvir e pensemos em alguém realmente elegante e perceberemos que esta pessoa tem algumas características . Ela é uma pessoa autentica, sem afetaçóes , é sincera e delicada. É uma pessoa disciplinada no que faz, tem seu gosto pessoal, não impõe sua vontade aos demais , sabe escutar , tem cuidado com o que diz, olha para voce com interesse sincero , tem sensibilidade para os problemas do mundo , tem uma certa meiguice no olhar porque dá valor ao que vê. Portanto esta elegancia não tem nada a ver com andar reta, de nariz arrebitado , olhando para cima como se outros não existissem.




Pra ser elegante tem que estar em paz e para isto o primeiro cuidado é com voce mesma o qual irá se refletir em tudo que voce faz. Cuide para andar com calma no meio do atropelo . Pense o quanto voce é linda porque é capaz de conduzir , de cuidar, de ordenar tudo o que faz com inteligencia e sensibilidade.


Tenha projetos e sonhos , acredite que não existe ninguém melhor do que voce para cuidar do que lhe cabe, mas que o melhor é partilhar tarefas . Nunca escute conselhos como se fossem verdades , não se compare com ninguém , pense no melhor e sorria para si mesma .


No dia em que aprender a viver sem estresse, sem cobrança, desfrutando de cada coisa, de cada situação e cada pessoa sem culpa nos avise porque este programa precisa conhecer voce , pois ser elegante é uma questão de ponto de vista e de auto estima. Esperamos voce.


Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário