quinta-feira, 5 de março de 2009

Selo "Mais sobre mim"

Recebi da Ana do Roccana com a incubencia de seguir as regras


1ª) Publicar o link da pessoa que o nomeou;
2ª) Escrever as regras no blog;
3ª) Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4ª) Indicar mais 6 pessoas e seus respectivos links;
5ª) Avisar as pessoas que indicou;
6ª) Deixar os indicados saberem quando publicar o seu post.

Então vou falar seis coisas aleatórias sobre mim
1- Sou profundamente agradecida pela família que tenho
2- Gosto de coisas diferentes como estar em uma milonga portenha e em uma igreja de qualquer lugar
3- Sofro quando vejo pessoas perdidas de seu rumo ,mas rezo por elas e me acalmo
4- Leio muito...mesmo sobre os assuntos de espiritualidade cristã e educação, alem das autobiografias de santos, mas raramente falo sobre isto
5- Meus filhos são meu encanto , meu tesouro, minha fortaleza
6- Meus netos são tudo isto mais o encanto de serem filhos de meus filhos ( filhas, por enquanto)

Indico este selo para os blogs a seguir:
1º) Taurusetcancer
2º) Adhorizonte
3º) De letra
4º) Aninha Magricela
5º) Phatos
6º) Escritos de mim
.
. ☺ Obrigada, Ana

2 comentários:

  1. Que bom!!!!!!!

    Lindas as respostas!
    Eu já "adivinhava" que seriam assim!!
    Amei!!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação tia rosa!!!
    beijinhos saudosos!

    ResponderExcluir