terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Introdução fora do lugar

Escritos variados se apresenta para mim como algo muito livre , onde posso colocar temas diferentes entrelaçados num mesmo espaço, sem qualquer preocupação de ordem metodológica.
Escritos variados podem ser vários, diferentes, individuais, desordenados , despretensiosos, mas tem que ser sinceros , autenticos .
Na verdade ainda nem comecei tais escritos, porque estou me ensaiando em entender estas sutilezas de blog, em me familiarizar com este mundo novo repleto de possibilidades.
Fiquei emocionada quando vi que algumas pessoas passaram por este lugarzinho meio escondido e que aqui chegaram deixando o perfume de suas presenças e o carinho de seus comentários que eu considero como aqueles bilhetinhos de antes , quando nada era virtual. Por isso ... o perfume.
Continuo encantada com as reticências em suas várias acepções e ainda acredito na poesia para falar o que não consigo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário