quinta-feira, 19 de junho de 2008

Delicadezas


<
Delicadeza é a única palavra que acho para o que a Isabel escreveu comentando o post anterior.
Delicado no sentido mais terno e amoroso que uma pessoa possa perceber .
Delicadeza é perceber nos traços a presença de um todo , é traduzir em palavras sentimentos de acolhida e de entendimento do que há nas entrelinhas.
Delicadezas são todos estes pequenos sinais de atenção, aceitação , amor e carinho que nem a poesia alcança, mas que está presente em um só gesto .
Delicadezas são doces , suaves e ternas e passam sem fazer alarde.
São diferentes de elogios que passam marcando presença.
Isabel eu agradeço sempre por estares na minha vida e neste momento penso que um dia alguém me perguntou se, não lembro qual de voces , meus filhos, era filho único e eu respondi que sim , que tinha quatro filhos únicos .
Hoje estás única nesta mensagem , mas nenhum esqueça que é sempre único para mim.
E que esta delicadeza que me emocionou tanto se reproduza em todos que por aqui passarem.

3 comentários:

  1. mami, que lindo!!!!!!!!!!!!!!
    mil gracias!!!!!!!!!!
    tu que és uma amorosa!!!!!!!!!!!
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida "tia" Rosa: uma pena que cheguei tarde na formatura da Melissa, quando pensei em sentar junto de vocês um pouquinho para colocar os papos em dia, já estavam de partida. Mesmo assim foi (como sempre) muito bom ver vocês! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. voltei mais rápido do q imaginei e com uma internet a radio bem mais funcional! continuaremos perto!!! bjos!!!

    ResponderExcluir