terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ANA E O VINHO


Copiei estas fotos do blog da Ana assim já montadas. Adoro ver o que ela faz com as fotos!! Copiei também porque não tenho nada assim em que apareçamos tantos juntos e festivos. Além do que tenho o pedido de uma amiga que quer ver tais fotos . Já mandei o endereço do Roccana, mas na dúvida vou postar aqui e explicar em italiano ( ela é italiana) o que foi a noite do vinho. Tentei mandar as fotos para minha amiga , mas não sei se chegaram porque ela me falou que não recebia nada pesado . E isto é pesado? Se for pelo momento feliz creio que foi muito leve.
ANA!!!ANA!!! QUE LINDO TE TER COMO AMIGA!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo ver minha colagem num blog tão especial!!

    Amei a noite do vinho, amei estar entre vocês - todos tão lindos, por dentro e por fora!!

    ResponderExcluir