segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

sobre ilizarov

Pois saibam que durante estes quase seis meses eu usei uns parafusos na perna quebrada e tais parafusos se chamam fixador externo de Ilizarov. Um dia encontrei tres blogs que diziam o que eu não sabia falar. São de pessoas que sofreram muito ...mas muito mais do que eu. Só que em certas horas apenas quem passa por uma coisa pode entende-la. Assim eu tive esta fratura em nada comparada a ter ossos esmagados, mas me identifiquei e encontrei eco do que eu sentia quando não podia me mover. Hoje retornei ao blog de cada um e me senti feliz . Lá estava a Fernanda com a foto do seu pé com os cinco dedinhos em fila.
E dizer que ela passou por mais de dez cirurgias , chorou, xingou , escreveu, aprendeu.
E ficou 30 meses com pinos e criou um blog tão louco quanto as dores que sentia.
Hoje pra ver e ler a Fernanda veja www.adhorizonte.blogspot.com

Um comentário:

  1. Quem tem tenacidade, espírito iluminado, tira lições até do sofrimento!

    Parabéns pela força e pela superação!

    Beijo!

    ResponderExcluir